Reencontro

quarta-feira, 31 de agosto de 2011
          Sabe quando você acha que nunca mais irá manter contato com pessoas que você conheceu à anos atrás e do anda você volta com o contato? Sabe aquela sensação de que apesar de anos passarem você ainda é lembrada? É o que estou sentindo, uma sensação sem nenhuma igual, sensação de que não fui esquecida, que de alguma forma fiquei na lembrança de alguém, e que por mais que a distância e a falta de contato pode ter nós separado, não mudou nada na nossa amizade, e o mais importante é saber que por mais que anos se passaram as pessoas se reencontram não por acaso, mais porque o destino quis.
          Anos se passam, pessoas mudam suas aparências, seu jeito, sua forma de pensar, só que, as lembranças ficam. E não há nada no mundo que possa apagar a felicidade de saber que você nunca foi esquecida. Apesar de não ter sido lembrada como deveria ou queria, a pessoa ainda é inesquecível.
          Não há nada como reencontar um velho amigo(a)!

Obrigada por se lembrar de mim e nunca me esquecer!
Amigos que são amigos, não esquece um dos outros!


Jéssica Sousa'
31/08/2011


Se ponha-se no seu lugar!

terça-feira, 30 de agosto de 2011
         Hoje em dia, ocorre muito das pessoas em diversas empresas fazerem trabalhos que não são do seu setor. Exemplo: eu mesma além do que faço ajudo outras pessoas no que precisarem em outros setores que não é o meu. Sendo que, conforme você ajuda essa pessoa, ela se acha na liberdade de pensar que sempre você irá poder ajudar, por mais que ela não necessite de sua real ajuda. Com isso, você acaba fazendo diversos trabalhos que não é de seu setor, se estressa e não ganha pelo o que além do seu serviço você está fazendo outros.
          Na minha opinião ajudar não é fazer tudo, é simplesmente dar um auxilio a mais e se você entende bem do assunto explicar. Agora se você não se por no seu lugar primeiramente e fazer o seu serviço pra depois ajudar os demais, você já está sendo totalmente errada,você não pode deixar de lado o seu real trabalho pra ser boazinha para todos, porque no final de tudo bonzinho sempre se ferra. Digo por experiência própria!
          Se você é uma pessoa que tem muitas idéias, sugestões, faça uma reunião, tente se expressar da maneira que todos possam aprovar sua idéia e quem sabe um dia não possa coloca-lá em prática?
          Pense e avalie seu comportamento na empresa na qual trabalha e se analise para ver se tudo o que você faz é correto em seu setor e nos demais setores. Fica dica!


Momentos...

sábado, 27 de agosto de 2011



          Há momentos na vida que você pensa em desistir de tudo, outros momentos você quer lutar, mas a verdade é que nem sempre sabemos o que queremos. Se soubessemos não teriamos esses tipos de pensamentos de desistir, e outras horas continuar. A verdade é única, ou é, ou não é. SE todos respeitassem isso, ou fizesse o mesmo, tudo estaria melhor. Não existiria ninguém iludindo ninguém, mas existiria somente a verdade nua e crua.
Pode acontecer que de certas brincadeiras possa ferir um coração, mas o que acontece é que nem todos percebem, ou se percebem continuam. Acho que temos que saber que todos tem sentimentos, por mais que pensamos que alguns sejam cruéis ou até mesmo sem coração.
          Como sempre disse, idade não significa nada, mas as experiências que já se passou e suas atitudes dizem muito.

Jéssica Sousa '
05/08/2011

Felicidade


Ah, felicidade!
Palavra tão bonita, mas difícil de se explicar quando estamos felizes.
Só sei q qdo te vejo, é um impacto, uma felicidade, uma surpresa gostosa de se sentir, e o melhor é saber q vc é real, e não uma fantasia da minha cabeça.
Imaginar q um abraço seu traz uma paz, calma.. Sentir seu cheiro, seu corpo no meu é simplesmente inacreditável, não há palavras para explicar, mas há muito o q sentir nesses momentos.
Alegria, sorriso, coração batendo forte, é assim q fico ao lhe ver..
É ai q sei q estou feliz, é ai q sei o q é a felicidade!

Saudades !


Há momentos durante o dia q fica vazio sem vcê..
As horas passam devagar, os dias parece que não mudam, tdo é tão igual qdo vcê está longe, nada é como antes.
Lugares aonde você estava eu passei, e lembranças de você eu recordei, mas ao pensar q vcê não está ali, uma forte dor vem em meu coração, a dor do vazio, a dor da saudade, a dor de saber que você não está por perto..
Não há dor pior no mundo do q a saudade, não há como explicar como sinto sua falta, dos seus gestos, seus abraços, suas brincadeiras..
Sim eu confesso, eu te amo e isso não irá mudar!

Jéssica Guimarães de S. Mesquita
24/06/2011