Reencontro

quarta-feira, 31 de agosto de 2011
          Sabe quando você acha que nunca mais irá manter contato com pessoas que você conheceu à anos atrás e do anda você volta com o contato? Sabe aquela sensação de que apesar de anos passarem você ainda é lembrada? É o que estou sentindo, uma sensação sem nenhuma igual, sensação de que não fui esquecida, que de alguma forma fiquei na lembrança de alguém, e que por mais que a distância e a falta de contato pode ter nós separado, não mudou nada na nossa amizade, e o mais importante é saber que por mais que anos se passaram as pessoas se reencontram não por acaso, mais porque o destino quis.
          Anos se passam, pessoas mudam suas aparências, seu jeito, sua forma de pensar, só que, as lembranças ficam. E não há nada no mundo que possa apagar a felicidade de saber que você nunca foi esquecida. Apesar de não ter sido lembrada como deveria ou queria, a pessoa ainda é inesquecível.
          Não há nada como reencontar um velho amigo(a)!

Obrigada por se lembrar de mim e nunca me esquecer!
Amigos que são amigos, não esquece um dos outros!


Jéssica Sousa'
31/08/2011


0 comentários:

Postar um comentário