Momento inexplicável

sexta-feira, 2 de setembro de 2011
          Sinto um aperto forte e inexplicável no peito, uma dor como nenhuma outra poderia explicar. Seria saudade? Sofrimento? Tristeza? Sinceramente? Não sei explicar, mas que é de deixar uma pessoa para baixo em segundos, com vontade de não fazer nada e sim sumir pra bem longe, e ficar literalmente sozinha sem que ninguém possa te incomodar. É um momento estranho mas que ao mesmo tempo você tenta se entender de alguma forma e não consegue. São momentos assim que você percebe se é realmente feliz ou não. E no meu caso eu não sei, nada está me fazendo feliz, claro que, há momentos de alegria como os que passei, mas nada aumenta a minha felicidade pra dizer realmente, EU ESTOU FELIZ!
          Há momentos numa vida que você muda sem perceber. Quando está muito alegre você em segundos fica triste, há como explicar este acontecimento? Alguém sabe explicar esse fenômeno? Se alguém souber, fique á vontade para comentar.


1 comentários:

  1. Olá Jéssica.

    Li alguns textos em seu blog! Queria poder responder com poucas palavras a pergunta acima, mas não posso! Mas mesmo assim quero deixar um texto que me veio a cabeça quando li seu texto:

    http://rodrigoaquinno.blogspot.com/2011/01/marcas-da-vida.html

    Lembre-se: " A beleza do dia não está na cor dos céus, e sim nos olhos de quem vê"

Postar um comentário